Resenha - Boys Over Flowers

19:24

Boys Over Flowers





Vamos falar do meu primeiro dorama!
O Drama conta a história de Gean Jan Di (Gu Hye Sun) uma plebeia cuja o pai tem uma loja de lavagem a seco.


 Certo dia a garota vai uma prestigiada escola entregar um uniforme para um aluno, e acaba impedindo o mesmo de cometer um suicídio, com isso muitas confusões acabam acontecendo, e ela ganha uma bolsa de estudos, ao ingressar na prestigiada instituição ela conhece os F4, um grupo de 4 amigos, sendo eles os adolescentes mais bonitos, ricos, respeitados e venerados não só da escola(mas do país).

Todos tem profundo respeito e admiração pelo quarteto, e quem irrita os mesmos acaba se dando mal, fazendo com que ninguém tenha coragem de enfrentar-los, bem ninguém até a chegada da  nossa heroína Jan Di, com seu jeito arisco ela acaba atraindo os 4 meninos, principalmente Goo Joon Pyo (Lee Min Ho)caçando muita com confusão com ele, 
se encantando com o Ji Hoo (Kim Hyun Joong) 
e atraindo risadas do So Yi Jung(Kim Bum) e do Song Woo Bin (Kim Joon), de tanto que Jan Di se diferencia das demais meninas, Goo Joon Pyo acaba se apaixonando por ela, formando uma triângulo amoroso, envolvendo ela, Joon Pyo e Jin Ho. O que acaba causando certo conflitos entre os amigos.

Vale a pena conferir, pois esse drama nos garante muitas risadas, e digo por experiência própria que é impossível não se apaixonar pela história da Jan Di. Porém tome cuidado, pois você vai acabar querendo ser ela.

Espero que BOFS te encante como me encantou❤️

Essa novelinha esta disponível no Viki e no Drama Fever



You Might Also Like

1 comentários

Receba as novidades por e-mail!

~ Desenvolvimento ~

Desenvolvido pro ThemeXpose Adaptado por Matheus Pataro

Like us on Facebook