Resenha - Oh My Ghostess

20:39

Oh My Ghostess 👻


Título: O Naeui Gwishinnim
Conhecido também como: Oh My Ghostess/ Oh My Ghost

Gênero: Fantasia, Romance, Comédia

Total de Episódios: 16

Emissora: tvN
Período de Transmissão: 02 de julho à 22 de agosto de 2015
Direção: Yoo Je Won 
Roteiro: Yang Hee Seung 


Com esse drama embarcamos na história de Na Bong Sun ( Park Bo Young) uma jovem cozinheira, que só tem um problema, ela pode ver fantasmas, e isso acaba a prejudicando durante a noite, afetando a sua vida durante o dia, fazendo com que o seu rendimento no trabalho seja baixo, causando a desaprovação de seu chefe e grande paixão, o cozinheiro Kang Sun Woo ( Jo Jung Suk).

 



Shin Soon Ae (Kim Seul Gi) é uma fantasminha sedutora e divertida que morreu com uma magoa(morreu virgem), e a mesma tenta de todas as formas mudar isso, possuindo mulheres bonitas, e seduzindo homens, porém sempre acaba dando errado, um dia essa fantasma ao fugir de uma xamã entra por coincidência no corpo de Na Bong, e a partir daí a historia começa a se desenrolar.
Uma garota que antes era tímida, introvertida e quieta, se transforma em uma pessoa agitada, safada e extrovertida.
O que mais gostei

1- Casal





Tanto a verdadeira Na Bong, quanto a fantasminha saíram perfeitas ao lado do charmoso (e lindo) chefe, vale a pena conferir! Que casal divertido👩🏻👻👦🏻

2- Protagonista perfeito


O que dizer do Jo Jung Suk na pele do Kang Sun Woo, é impossível não se apaixonar por esse oppa, ele com as suas caras e bocas nos faz derreter.

3- A atriz Park Bo Young

Dessa vez Bo Young se superou e revelou-se uma ótima atriz, a mesma soube encorporar o papel de Na Bong e da fanstasma safada muito bem, o que não é algo muito fácil.
Palmas para ela 👏🏼.

4- Os funcionarios do restaurante 


Apesar de não serem o foco do Drama, cada um com o seu jeitinho nos cativa, principalmente o Sous Chef, Heo Min Soo ( Kang Ki Young), com o seu jeito atrapalhado de ser.

5- A Antogonista não megera 

PD Lee (Park Jung Ah) era a tipica paixão não correspondida do chef, isso até enxergar que o estava perdendo para Na Bong, depois disso tenta conquista-lo, mas em nenhum momento ela foi insuportável.

7- A xamã e a mãe do Sun Woo

A xamã sempre nos divertia, correndo atras das almas penadas que vagavam pela terra, e acaba conhecendo a mãe do Sun Woo, uma mulher divertida e atrapalhada, que vivia lendo o futuro dos filhos, acreditando em coisas místicas(não que ela estivesse errada haha), o que fazia que a xamã aproveitasse para arrancar uma graninha da mesma.
Outra coisa que gostei, é que a mãe de Sun Woo, não era aquela típica bruxa má que os dorameiros de plantão como eu estamos acostumados.


7- A fantasminha Shin Soo Ae

Você vai se divertir muito com essa peça tentando seduzir os colegas de trabalho, e vai se comover com a história dela no final.

8- A fofa da Kang Eun Hee(irmã do Sun Woo)

Eun Hee (Shin Hye Sun) era uma talentosa bailarina, que teve que aposentar-se cedo de mais devido a um acidente, e hoje vive com o marido, o policial Choi Sung Jae (Im Ju Hwan).
Ps: Prestem atenção no Choi Sung Jae!

Concluindo

Para mim Oh My Ghostess foi o melhor K-Drama de 2015, e me prendeu do começo até o fim, me fazendo morrer de antecipação a espera de cada novo episódio, se você quer algo divertido e envolvente, Oh My Ghostess é o dorama certo para você.❤️

Esse divertido drama está disponível através do Drama Fever


Para se divertir:






You Might Also Like

0 comentários

Receba as novidades por e-mail!

~ Desenvolvimento ~

Desenvolvido pro ThemeXpose Adaptado por Matheus Pataro

Like us on Facebook