Resenha - The O.C - Um estranho no paraíso

13:47

The O.C - Um estranho no paraíso

 Título: The O.C
Gênero: Drama criminal, Comedia romantica
Emissora: Warner
Temporada: 1
Total de episódios: 27
Início de transmissão: 5 de agosto de 2003
País de Origem: EUA
Hoje irei falar do meu primeiro seriado, que iniciou a minha paixão pelo mundo das séries

A série conta a historia de Ryan Atwood(Ben Mckenzie), um adolescente problemático que tem tudo para se perder na vida, até que em meio a um desses problemas acaba parando na cadeia e conhece Sandy Cohen (Peter Gallagher) um defensor publico casado com uma milionária que devido a certos acontecimentos o hospeda em sua casa, na privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia. Lá ele fica amigo do filho de Sandy, Seth Cohen(Adam Brody) e passa a ficar na casa da piscina de sua casa, e o que era para ser um fim de semana acaba se tornando algo fixo.



No privilegiado condado Ryan conhece Marissa Cooper(Mischa Barton), uma garota linda, rica e que vê o seu mundo perfeito se desabando aos seus pés. Os dois acabam se envolvendo, causando a desaprovação de sua mãe Julie Cooper(Melinda Clarke).


                                         


Com o tempo Ryan não é mais um estranho no paraíso, mas sim um jovem que passa a fazer parte do mundo cheio de intrigas e escândalos por traz dos belos jardins.

Motivos que voce deve assistir The O.C


1 - Seth Seth Seth Seth...
Esse motivo ja é suficiente.




Seth foi personagem mais cativante e divertido de toda a série, sempre com suas brincadeiras e boas falas, era apaixonando por Summer Roberts (Rachel Bilson), melhor amiga de Marissa.


2- Cenário

Califórnia 
O nome da série já responde né? O lugar era um paraíso, com as suas imperfeições e escândalos, mas não deixava de ser um paraíso.





3- Seth e Summer

Já estou até acostumada com o casal secundário se sobressair ao casal principal, e não é diferente em The O.C, Seth e Summer me fizeram apaixonar pela série.

Summer com seu jeito patricinha não muito má de ser
E Seth apenas por ser ele mesmo (Se assistirem vocês vão entender haha)





4-Por ultimo más não menos importante, Ryan e Marissa
Apesar de eu ter falado logo acima que o meu casal preferido foi o de Seth e Summer, isso não quer dizer que eu não gostei do casal principal. E apesar das reviravoltas entre os dois, os mesmo foram essenciais para que a série acontecesse.




                       
              Enfim o quarteto foi perfeito e divertido,The O.C sempre ficara no meu coração❤️

                              

You Might Also Like

0 comentários

Receba as novidades por e-mail!

~ Desenvolvimento ~

Desenvolvido pro ThemeXpose Adaptado por Matheus Pataro

Like us on Facebook